Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dirigente frisa que virar sócio vai além da ajuda financeira ao clube

Redação

À direita, o diretor de marketing do Flu, Rodrigo Terra, entrega a taça Marcos Carneiro de Mendonça foi entregue por Bárbara Heliodora ao capitão do Exeter, em evento recente que aconteceu nas Laranjeiras (Foto: Divulgação)

À direita, o diretor de marketing do Flu, Rodrigo Terra, entrega a taça Marcos Carneiro de Mendonça foi entregue por Bárbara Heliodora ao capitão do Exeter, em evento recente que aconteceu nas Laranjeiras (Foto: Divulgação)

Transformar-se em sócio do clube não é importante apenas para as finanças do Tricolor. Explicando essa situação, o diretor de marketing do Flu, Rodrigo Terra, disse que a proximidade com a parte política e, ainda, com os jogos dentro dos estádios, também faz a diferença. – Hoje o quadro social é uma das maiores fontes de receita. E vemos a importância do torcedor não só dentro do engajamento financeiro, mas também no aspecto político do clube e, claro, nas arquibancadas.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais