Mais uma vez, Juliana Veloso reclamou da falta de apoio no Fluminense, onde não recebe enquanto outros atletas dos saltos ornamentais possuem ajuda de custo. O vice-presidente geral tricolor, Ricardo Martins explica o porquê dela ser a única saltadora a não ter pagamento, situação que perdurará. Mas, por outro lado, o dirigente afirma estar atrás de patrocínio para ela.
– Quando ela veio conversar para saber por que não recebia o dinheiro, vi que ela não foi incluída pelo setor na época. Por enquanto, continuará sem receber, porque tivemos que cortar mais de 40% do orçamento por causa do problema do clube com o Refis (Programa de Refinanciamento de Dívidas). Mas estou correndo por fora para conseguir um patrocínio para ajudá-la – disse.
Ricardo Martins garante valorizar a atleta, cuja imagem está muito ligada ao clube. Justamente por isso, procura ajudá-la com um patrocínio.
– Ela é a cara do esporte olímpico do Fluminense, tem uma imagem forte e merece todas as homenagens. Tem foto dela estampada no museu do clube. Por isso, tento ajudá-la para conseguir patrocínio – afirmou.