O clima fora dos campos ficou pesado na semifinal do Campeonato Carioca. Pelo menos é isso que acontece no lado rubro-negro. Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, atacou o zagueiro Felipe Melo, do Fluminense. Numa entrevista ao influencer “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente chamou o defensor tricolor de covarde por supostamente tentar acertar um soco no atacante Pedro num lance no Fla-Flu do último sábado.
– Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA, é um soco conhecido como “mata cobra”, que é quando o cara pula e soca de cima pra baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele (Felipe Melo) fez isso contra o Pedro – falou, prosseguindo:
– A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta, que é o natural. Isso não aparece nas lutas porque os lutadores usam luva. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo. Se ele treina luta, ele que se aposente do futebol.