(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Pressionado e sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, Marcão, pelo menos por enquanto, seguirá no comando do Fluminense. A cúpula de futebol tricolor terá, em breve, uma reunião no Rio de Janeiro, para tratar esse e outros assuntos. A situação do técnico fica numa espécie de “stand-by”.

O elenco do Fluminense ainda está em Fortaleza, onde perdeu por 2 a 0 para o Ceará na última quarta. O desembarque da delegação no Rio de Janeiro acontecerá apenas na tarde desta quinta-feira. Somente quando todos os membros da diretoria estiverem na capital carioca haverá o encontro entre eles. Diferentemente do que foi noticiado pelo jornalista Eduardo Tironi a respeito da possibilidade de Marcão voltar a ser auxiliar, o NETFLU apurou que tendência ainda é pela manutenção no trabalho, visto que uma nova mudança no comando é considerada para lá de arriscada em virtude do pouco tempo até o fim do Brasileirão.

 
 
 

A reunião ainda não tem dia e hora certos para acontecer. Pode ser realizada na noite desta quinta, mas também há a possibilidade de ficar para a sexta-feira.

Em meio a isso, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco, às 19h, no Maracanã.