Imagem: Divulgação/Volta Redonda

Ao contrário do que foi noticiado, o Fluminense não formalizou nenhuma proposta ao Profut Itaboraí, detentor dos direitos de Lelê, atacante do Volta Redonda, artilheiro do Campeonato Estadual com nove gols. O NETFLU apurou com dirigentes do alto escalão do clube da região metropolitana do Rio que negaram oferta do Tricolor.

De acordo com o GE, o Fluminense fez uma proposta nos mesmos moldes que a do Vasco, porém, com valores superiores. A reportagem do NETFLU contatou profissionais do departamento de futebol do Itaboraí que se surpreenderam com a notícia e garantiram que nada de oficial chegou do atual campeão carioca por Lelê.

 
 
 

O que houve do Flu foi uma sondagem, algo já trazido pelo site número um da torcida tricolor, assim como de vários outros clubes. Ao todo, oito agremiações das Séries A e B, além de clubes da Coréia do Sul, Ucrânia e o Ludogorets (BUL), time do volante Nonato, procuraram informações sobre Lelê. Apenas o Vasco apresentou uma oferta oficial e deve contratar o jogador de 25 anos.