Em 2009, Cuca comandou o Fluminense numa improvável arrancada e evitou o rebaixamento para a Série B (Foto: Photocamera)

Cuca pode voltar ao Fluminense. Pelo menos é o que informa o jornalista Eduardo Tironi. Ele, na noite de quarta-feira, após o Tricolor perder por 2 a 0 para o Ceará, afirmou, em seu Twitter, que Marcão não comandaria mais a equipe e voltaria a ser auxiliar. Até em tom de brincadeira, um seguidor o questionou se a diretoria contrataria Cuca. De maneira séria, Tironi respondeu que era, sim, o nome pretendido, pela diretoria.

Veja a sequência de tuitadas:

 
 
 

O NETFLU, porém, apurou que Marcão, por ora, segue como técnico do Fluminense. A diretoria ainda realizará uma reunião no Rio de Janeiro para tratar de diversos assuntos, entre eles, a situação do treinador.

Cuca já teve duas passagens pelo Fluminense. Uma em 2008 e a outra entre 2009 e 2010. Na segunda comandou a equipe na improvável reação que terminou com a fuga do rebaixamento em 2009. Recentemente, ao deixar o São Paulo, teve seu nome especulado no Tricolor e também no Cruzeiro. Ele, no entanto, havia descartado assumir alguma equipe ainda neste ano para tratar de sua saúde.