Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT Rio, o empresário do lateral-direito do Fluminense, Guga, ligou para o diretor-executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni. O contato aconteceu nesta segunda-feira (29) para saber se o clube pretende negociar o jogador. A diretoria, porém, não gostou dos valores.
A proposta do Feyenoord (HOL) seria de 5 milhões de euros (26,8 milhões de reais) para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. A cúpula tricolor recusou a oferta e, assim, o lateral-direito, a princípio, segue no atual campeão da América.
Vale lembrar que o Fluminense detém 50% dos direitos federativos do lateral, que foi comprado no início do ano passado por R$ 9,5 milhões pagos ao Atlético-MG, seu ex-clube.
Atualização: apenas nesta segunda-feira o empresário de Guga, André Cury, ligou para a diretoria do Fluminense (Paulo Angioni) para perguntar se o clube teria interesse em negociar o lateral. Diante dos valores mencionados, a cúpula tricolor prontamente recusou. Então: sem…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 29, 2024