Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Diretoria do Fluminense quer técnico com perfil conciliador; saiba os detalhes!

Rodrigo Mendes

Tricolor busca substituto após a demissão de Mano Menezes

Passada a demissão de Mano Menezes após a estreia do Fluminense no Brasileiro com derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, sábado passado, no Castelão, a diretoria tricolor agora busca um substituto. E informa o site ge que a intenção é ter o novo técnico até a segunda rodada do Brasileirão, domingo próximo, diante do Bragantino, no Maracanã. Enquanto isso, o auxiliar permanente Marcão comanda a equipe interinamente.

Fluminense joga pela Sul-Americana

O processo da busca por um novo treinador começou no domingo e tem o presidente, Mário Bittencourt, e o diretor de futebol, Paulo Angioni, na condução. Enquanto isso, o time será comandado por Marcão nesta terça, às 21h30, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela estreia na Sul-Americana.

Desta forma, os diretores querem o novo treinador já para o jogo de domingo. Se não for possível, que possa estar à frente do time para a partida diante do San Jose (BOL), na segunda rodada da Sul-Americana.

Fluminense em busca de técnico conciliador

Informa ainda o site que o Fluminense, após Mano ter turbulências no vestiário, deverá ir em busca de um técnico com perfil conciliador. No ano passado, o técnico teve desentendimentos com Marcelo e Felipe Melo (ambos deixaram o clube). Na temporada atual, houve também discussão com Thiago Silva (no jogo de sábado).

Passada a demissão, no domingo, a diretoria já iniciou as reuniões para tratar a sucessão no comando. Com passagem vitoriosa recentemente pelo Fluminense, Fernando Diniz não está no radar.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais