Na montagem do elenco para 2024, a diretoria do Fluminense poderá ir atrás de mais nomes de peso e impacto no mercado da bola. É o que afirma o jornalista Victor Lessa em seu canal no YouTube. De acordo com ele, a cúpula tricolor já analisa e sonda vários nomes.
Caso perca Nino, com certeza virá mais um zagueiro. O clube até agora anunciou oficialmente apenas um reforço. Trata-se do defensor Antônio Carlos, vindo do Orlando City (EUA).
Se André também for vendido, haverá busca por volantes. Em caso de ambos os citados serem negociados, o Fluminense, desta maneira, terá ainda mais dinheiro em caixa para buscar reposições de peso.
Além do já contratado Antônio Carlos, o Fluminense tem bem encaminhada a contratação do experiente meia Renato Augusto. O clube aguarda o fim de seu vínculo com o Corinthians, em dezembro deste ano, para fazer o anúncio oficial.
No ataque, Luiz Henrique é um dos alvos buscados, mas a situação não é simples por conta da preferência do Betis (ESP) em fazer uma venda e do interesse de outros interessados, como o Flamengo e, possivelmente, Corinthians e Palmeiras.