A Superbet Brasil, patrocinadora master do Fluminense, promoveu uma ação de apoio ao Outubro Rosa que envolveu também o São Paulo, outro clube patrocinado pela empresa. Trata-se de uma campanha mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
As camisas de Fluminense e São Paulo se transformaram em lenços para torcedoras em tratamento. A ação contou com as presenças de Gum, zagueiro bicampeão brasileiro pelo Tricolor, e de Zetti, que representou o clube paulista.
– A iniciativa do Lenço da Esperança tem o objetivo de mostrar como a paixão pelos times do coração ajuda torcedores que estão passando por momentos difíceis, como o tratamento de câncer, e ilustramos essa paixão através dos lenços feitos a partir de camisas do São Paulo e Fluminense. A ação ganha um peso extra com todo o lucro da venda desses lenços sendo doada para a FEMAMA – destaca Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais