Foto: Foxton

Após o sucesso do uniforme de viagens, a Foxton e o Fluminense se uniram novamente para o lançamento da nova linha casual do clube. Marcella Furlanetto, diretora de marca, comentou sobre os novos modelos e o sucesso de vendas do primeiro lançamento, que teve produtos se esgotando em um piscar de olhos.

– O retorno do primeiro lançamento foi impressionante, bem acima do esperado. Vimos produtos esgotarem em menos de 24 horas, e tivemos uma demanda altíssima para reposições e novas peças, mostrando o quanto os torcedores estão ansiosos por novidades. Por isso, estamos muito entusiasmados em oferecer um guarda-roupa completo que represente a paixão dos tricolores – disse ela.

 
 
 

Sobre a Foxton

A Foxton, em seus mais de 16 anos de história, veste e inspira o homem contemporâneo, valorizando, além de produtos, comportamentos e histórias que atravessam o tempo, superam tendências e permanecem atuais – os verdadeiros clássicos. O estilo atemporal encontra a modernidade em cada peça e em cada experiência, incorporando sempre tecnologia, design, praticidade e conforto.