Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diretora da Foxton comenta sobre nova linha de produtos e sucesso nas vendas

PV Vasconcellos

Após o sucesso do uniforme de viagens, a Foxton e o Fluminense se uniram novamente para o lançamento da nova linha casual do clube. Marcella Furlanetto, diretora de marca, comentou sobre os novos modelos e o sucesso de vendas do primeiro lançamento, que teve produtos se esgotando em um piscar de olhos.

– O retorno do primeiro lançamento foi impressionante, bem acima do esperado. Vimos produtos esgotarem em menos de 24 horas, e tivemos uma demanda altíssima para reposições e novas peças, mostrando o quanto os torcedores estão ansiosos por novidades. Por isso, estamos muito entusiasmados em oferecer um guarda-roupa completo que represente a paixão dos tricolores – disse ela.

Sobre a Foxton

A Foxton, em seus mais de 16 anos de história, veste e inspira o homem contemporâneo, valorizando, além de produtos, comportamentos e histórias que atravessam o tempo, superam tendências e permanecem atuais – os verdadeiros clássicos. O estilo atemporal encontra a modernidade em cada peça e em cada experiência, incorporando sempre tecnologia, design, praticidade e conforto.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais