Foto: Site oficial Wolverhampton

André é sonho antigo do Wolverhampton (ING), mas faltou grana para levar o jogador para a Inglaterra. Diretor esportivo do Wolves, Matt Robbs revelou que houve uma tentativa pelo volante do Fluminense na mesma ocasião que contratou João Gomes, do Flamengo.

– Parece que demorou muito para ser feita (a transação). Ele tem o mesmo empresário do João Gomes e é um jogador de quem falamos quando contratamos o João. Não tínhamos condições financeiras em outras janelas de transferências para contratá-lo, quando tínhamos interesse. Neste verão conheci o seu agente em Portugal e havia tanto interesse nele por parte dos grandes clubes que fiquei arrasado ao pensar que ele iria jogar contra nós na Premier League – disse ao site oficial do clube europeu, pedindo paciência aos fãs do Wolverhampton:

 
 
 

– Quero que os torcedores fiquem entusiasmados, mas lembrem-se que quando o João Gomes apareceu, ele teve seis meses para ficar sob o comando do Mário e do Ruben e habituar-se ao país e à Premier League com minutos fora do banco. Wolverhampton é muito diferente do Rio, então precisamos dar tempo a ele para se estabelecer socialmente. Mas aqui dentro sabemos que será fácil com os idiomas e com quantos sul-americanos temos agora. Fiquem animados, mas também temos que dar tempo a ele.