Convidado do programa Seleção Sportv desta terça-feira, Marco Aurélio Cunha voltou a falar sobre Cícero. O diretor de futebol do São Paulo admitiu o interesse do técnico Rogério Ceni, mas acha a operação difícil de ser concretizada pelo salário do volante, que recebe R$ 500 mil mensais.
– O Rogério lembrou do Cícero, que jogou com ele. É um jogador interessante, porque faz várias funções, chega bem à frente. É um jogador que poderia nos ajudar, até para alavancar os garotos. Mas tem um problema salarial, uma questão de negócio, mais difícil de ser realizada. Em todos os times em que ele jogou, ele foi bem. Não vai ser a salvação do São Paulo, mas dá uma arrumadinha. O Renato para o Santos, quanto significa? Olha o que o Renato faz pelo Santos. São jogadores que são ótimos como pessoas, trabalham bem, são eficientes. Acho difícil (a negociação) poder dar certo, mas é um jogador interessante.
Marco Aurélio Cunha já havia falado ao NETFLU quatro dias atrás sobre a possibilidade de Cícero voltar ao São Paulo e citou os vencimentos como empecilhos importantes. Na ocasião, entretanto, descartou a transação.