O meia-atacante Marquinhos Gabriel ainda poderá vestir a camisa do Fluminense. O diretor-executivo de futebol do clube, Paulo Angioni, não jogou a toalha pela contratação. Ele explica a operação envolvendo Sornoza, que já está na capital paulista para assinar com o Corinthians.

– Sobre o Sornoza, é uma negociação com o Corinthians. Além do dinheiro, tem essa parte de jogador. O que foi apresentado, nos fixamos no Marquinhos Gabriel. Mas é uma operação triangular. Tem o Corinthians e o jogador. Estamos na expectativa de fazer o Marquinhos entender que o Fluminense seria uma boa porta de entrada. Já o conheço. Eu o levei para o Bahia e ele foi muito bem. Da parte dele sei da gratidão. Garantir que ele vem é quase impossível. Há um compromisso do Corinthians com o Fluminense. De uma forma ou de outra, o compromisso se mantém. Tem um valor financeiro agregado (na vinda de jogadores pela venda do Sornoza). Teríamos que encontrar uma alternativa. Mas ainda tenho muita esperança que o Marquinhos venha – falou.

 
 
 

Marquinhos Gabriel está emprestado ao Al Nasr (EAU) e precisa da liberação do clube dos Emirados Árabes para então acertar com o Fluminense.