Diretor de competições da Ferj, Marcelo Viana, acredita que Flamengo, Fluminense e Federação chegarão a um denominador comum quando ao uso do Maracanã no Estadual. O dirigente afirma ser inadmissível o campeonato sem a participação do principal palco do Rio de Janeiro e do Brasil.
– Quando ao acordo, uma reconciliação ou melhor diálogo entre Flu, Fla e Federação, acredito que isso vai haver, já está havendo. O Flamengo já se reuniu com o presidente da Federação, Rubens Lopes no fim de semana, estão chegando a uma condição de acordo. O Flamengo já abriu venda para o jogo com o Barra Mansa. A partida será realizada no Maracanã. Não se pode fazer futebol sem o Maracanã, a não ser que esteja sem condições de ser utilizado. É inadmissível não chegar um acordo para que sejam realizadas partidas no estádio. Isso vai caminhar para o lado do bem, do acerto.
Uma reunião entre o Fluminense e a Ferj aconteceu na última segunda-feira. Clube e entidade tentam chegar a um consenso quanto ao uso do Maracanã já para a terceira rodada, domingo. O Tricolor enfrenta o Bangu com o mando de campo.