Os torcedores de Flamengo e Fluminense não devem se preocupar com o estado do gramado do Maracanã após a cerimônia de abertura da Paralimpíada. Ao menos, é o que garante Marcelo Rubens Paiva, diretor criativo da festa. Segundo ele, nenhum buraco foi feito, mas sim, “30 cm para caber uma máquina”. Em participação ao vivo no “Planeta Sportv”, ele garantiu que o campo será devolvido em boas condições.
– Cara, já começaram a colocar zika na nossa cerimônia (risos). O buraco virou nossa zika. Nem é um buraco, é um negócio de 30cm que foi para o fundo para caber uma máquina. Não dá nem para ver. O gramado vai ser devolvido exatamente como estava antes. Torcida do Mengão pode ficar tranquila, torcida do Fluminense também – disse Paiva.
A informação de que um buraco havia sido feito no campo foi dada no blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, nesta segunda-feira. Isso inviabilizaria a realização do clássico Fla-Flu, marcado para o dia 12 de outubro, no estádio. A Arena Amazônia, em Manaus, seria a principal opção para a partida.