Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diogo Barbosa sofre lesão no ligamento e para por tempo indeterminado

Redação

Bruxa solta na lateral esquerda do Fluminense. Liberado para fazer sua estreia, Diogo Barbosa terá de esperar por mais tempo. O clube informou no início da tarde desta sexta-feira que o novo contratado sofreu uma lesão ligamentar. A assessoria não destacou o tempo de recuperação.

O atleta de 30 anos torceu o joelho no treino da última quarta-feira e após exame foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Confira a nota oficial do Fluminense enviada à imprensa e às redes sociais.

Diogo estava registrado no BID e, muito possivelmente, faria sua estreia no domingo, às 16h, contra o Internacional, no Maracanã, saindo do banco de reservas, já que Marcelo sempre é sustituído no segundo tempo dos jogos.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais