Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diogo Barbosa comemora boa fase e carinho da torcida: “As pessoas mudaram a visão”

Redação

Contratado cercado por muita desconfiança por parte da torcida do Fluminense, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa tem superado cada dia mais essa barreira e ganhando o carinho dos tricolores com atuações convincentes.

Titular em alguns jogos, na ausência de Marcelo, participou de gols e até deixou o seu, na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão. Em entrevista, o atleta ex-Grêmio comemorou a boa fase com a armadura verde, branca e grená.

– Acho que é normal, conforme joga bem as pessoas mudarem a visão. As pessoas mudaram a visão e eu fico muito feliz por todo carinho que tenho recebido. Das crianças e de toda a torcida em geral. Vou fazer de tudo para continuar jogando bem – disse ele.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais