Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diogo Barbosa admite tristeza com empate, mas garante: “Continuaremos lutando”

PV Vasconcellos

Em entrevista ainda na beira do campo, logo após o empate por 1 a 1 com o Internacional, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa admitiu tristeza com o resultado. O Fluminense precisava vencer para ficar mais perto de sair do Z4, mas não conseguiu o resultado. Ele, porém, garantiu que a equipe seguirá batalhando.

– Sentimento de tristeza. Acho que não tem outra palavra. A gente fica muito triste de estar passando por essa situação. A gente vive uma fase que não é boa e esse era um jogo que a gente precisava vencer, mas foi importante o um ponto – disse ele, acrescentando:

– Queríamos a vitória, não foi possível, mas tenho certeza que o Mano vai nos ajudar e nos tirar dessa situação. Nossa torcida é apaixonada e não merece estar passando por isso. Ficamos tristes, mas continuaremos lutando – concluiu o lateral.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais