(Foto: Mailson Santana/FFC)

A sequência de 11 jogos de invencibilidade do Fluminense não enche os olhos de Fernando Diniz. Sempre muito exigente, com ânsia de treinar mais e mais, o comandante manteve os pés no chão, após a equipe vencer o Fortaleza por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Castelão, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, ele minimizou a série invicta e garantiu que a equipe precisa focar no futuro para “continuar escrevendo história”.

 
 
 

– Não fico preso à sequência, ela já está no passado. Não faz mais parte da história que a gente precisa escrever. A gente precisa continuar escrevendo história, a gente precisa se dedicar cada vez mais a melhorar a equipe, os adversários nos estudam, e nós os estudamos também. Temos o maior respeito pelos nossos adversários no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente preparou tudo que precisava para enfrentar o Fortaleza, assim como foi contra o Red Bull. Não tem comodismo, a gente não pode se acomodar no campeonato, que é extremamente difícil, as partidas são desgastantes e as equipes são muito fortes – disse Diniz.