Caio Paulista ainda tem futuro indefinido no Fluminense. No aguardo de uma proposta do exterior, o atacante pode ser negociado ainda nesta janela. No entanto, o NETFLU apurou que o técnico Fernando Diniz teve uma conversa com o atleta sobre utilizá-lo mais no futuro, e em sua posição original.
Caio atuou grande parte da última temporada como lateral-esquerdo improvisado. Criticado por muitos torcedores, acabou barrado e teve poucas chances no ataque, seu setor de origem. No papo, o treinador tricolor afirmou que, caso o atleta fique, faz parte dos planos usá-lo como atacante pelos lados.
Isso desde que, claro, o jogador demonstre evolução e esteja comprometido com o trabalho realizado. Apesar disso, o NETFLU também apurou que a prioridade do estafe de Caio é que ele jogue, o que no Flu será mais complicado pela concorrência.
Por essa razão, há uma expectativa pela proposta do Oriente Médio que ainda não chegou. Caso a oferta chegue e os valores agradem, o Fluminense não deve dificultar a saída e a tendência é por uma transferência. Se não chegar, ao que parece, Diniz conta com o jogador e vai oportunizá-lo.