(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense empatou com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. O Tricolor praticamente encaminhou a classificação para a fase final do Campeonato Carioca, mas pode ter um desfalque importante para o duelo pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Antofagasta, no Chile: o atacante Yony González, que deixou o clássico com desconforto na parte posterior da coxa. Porém, o técnico Fernando Diniz não demonstra preocupação.

– Tendência é que ele (Yony González) jogue quinta contra o Antofagasta. Ele saiu porque sentiu um desconforto na posterior da coxa. A princípio a tendência é de que ele jogue – disse o técnico.

 
 
 

Mesmo com o empate, o Fluminense segue na liderança do Grupo B com 11 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, restando duas rodadas para o fim da Taça Rio. Vale lembrar que o Tricolor tem uma partida a mais – venceu o Boavista em jogo adiantado da 5ª rodada. O Flu volta a campo na próxima quinta, contra o Antofagasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana.