(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense demitiu o treinador Fernando Diniz na última segunda-feira (24), e nessa quarta, como uma forma de se despedir, o mesmo resolveu realizar uma entrevista coletiva. Em um dos questionamentos, revelou como será sua relação com o clube das Laranjeiras daqui para frente.

– Vou estar na torcida. O Marcão é um grande parceiro, tem capacidade para assumir, todo mundo vai ajudar. O time está muito treinado. Minha crença é que com trabalho ia conseguir superar. O Fluminense vai fazer uma temporada boa. As relações são fortes não só com o jogador. O Fluminense ganhou por uma série de coisas – disse ele, que ainda complementou sobre o assunto na sequência:

 
 
 

– Os funcionários foram legais demais comigo. Do marketing, comunicação, da limpeza, posso chamar pelo nome. O Vagner, dona Vera, Pedrão, Magrinho da manutenção. A gente senta para tomar café junto, na confraternização. Eu tenho esse jeito que fez crescer o movimento. Eles têm o vínculo comigo, mas está lá entre eles e vai continuar – finalizou o ex-comandante do Time de Guerreiros.