Com o fim dos estaduais e o início do Brasileirão, o Fluminense busca peças para reforçar ainda mais o seu elenco para a disputa do torneio nacional. O Tricolor trouxe o meia Léo Artur, ex-Ferroviária, e o atacante Ewandro, ex-São Paulo e Atlético-PR e que estava no futebol austríaco, e tem negociações avançadas para mais dois reforços: o atacante Kelvin e o meia-atacante Guilherme. Em entrevista, Fernando Diniz falou sobre os atletas.
– São dois jogadores que passaram pela minha avaliação. O Kelvin é um jogador que já joguei contra algumas vezes. Tem muito potencial. É um jovem já com experiência em grandes clubes, inclusive na Europa. Já o Guilherme, tive uma passagem muito boa com ele no Athletico-PR. Um jogador muito talentoso, inteligente e de caráter irrepreensível – analisou Diniz.
Dos dois, Kelvin é o que está mais próximo. O atleta, inclusive, já tem treinado no CT Tricolor e aguarda alguns exames e detalhes burocráticos para ser anunciado. Já Guilherme, emprestado pelo Corinthians ao Bahia, foi sondado pelo Flu e o clube aguarda uma resposta das equipes para ter o meia-atacante.