Um dos principais nomes do Fluminense, André não foi bem na derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O volante foi, inclusive, superado por Lelê na corrida no lance do segundo gol do adversário. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz admitiu que o volante saiu bem chateado, mas sem abatimento.
O treinador tricolor foi além e saiu em defesa de seu comandado. Diniz lembrou que André não é só um dos melhores jogadores do Fluminense, mas como do Brasil. Não à toa, foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra Marrocos.
— O André saiu triste, não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece. O André é um dos melhores jogadores do Brasil, é de seleção brasileira – disse.