Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diniz relata tristeza de André após jogo, mas rechaça abatimento

Redação

Um dos principais nomes do Fluminense, André não foi bem na derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O volante foi, inclusive, superado por Lelê na corrida no lance do segundo gol do adversário. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz admitiu que o volante saiu bem chateado, mas sem abatimento.

O treinador tricolor foi além e saiu em defesa de seu comandado. Diniz lembrou que André não é só um dos melhores jogadores do Fluminense, mas como do Brasil. Não à toa, foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra Marrocos.

— O André saiu triste, não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece. O André é um dos melhores jogadores do Brasil, é de seleção brasileira – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais