Assim como o volante Martinelli, o técnico Fernando Diniz também ficou na bronca com o pênalti marcado para o Flamengo, que decidiu o clássico disputado neste domingo, no Maracanã, com vitória do rival por 1 a 0. Em entrevista, ele desabafou.
– Acabei de ver o lance e, de fato, não foi pênalti. Não tem como dar esse pênalti, impossível o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo. A arbitragem decidiu o jogo – disse o treinador tricolor aos jornalistas.
Vale lembrar que o Fluminense também teve um pênalti duvidoso marcado contra ele na última partida, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Lá, o árbitro deu mão de Thiago Santos dentro da área, mesmo com o braço em posição natural e sem ampliar o espaço do corpo.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais