(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na última quarta (22), em jogo que valeu a classificação do Tricolor na Copa do Brasil. O colombiano Jhon Arias foi um dos melhores em campo, e em entrevista coletiva, Diniz rasgou elogios ao atleta e engrandeceu ovação da torcida após pênalti perdido.

– Merecida a ovação da torcida (após o pênalti perdido). Porque o Arias, ele foi se construindo, pelo menos desde quando eu estou aqui, esse momento que eu encontrei aqui em 22, ele foi se construindo um dos maiores jogadores do continente, sem sombra de dúvidas. Hoje ele joga aqui muito bem, joga na seleção colombiana muito bem, é um jogador muito confiante. Para mim foi um prêmio na minha vida ter encontrado o Arias – disse o comandante, que ainda complementou na sequência:

 
 
 

– Eu falei isso pra ele hoje. Ele é uma pessoa especial. O Arias, um jogador especial, é uma pessoa bonita. Ele precisava estar num ambiente como esse do Fluminense para poder desabrochar. Então é isso que o futebol promove, a coisa mais bonita que tem. Futebol é um meio para as pessoas se desenvolverem. O Arias hoje é um homem diferente, ele não é só um jogador diferente – finalizou.