Fernando Diniz assinou sua renovação contratual com o Fluminense nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Agora com vínculo até o fim de 2024, o treinador projetou a próxima temporada e sonha com títulos no comando técnico do Fluminense.
– No Fluminense, e eu falo isso constantemente, a primeira coisa que a gente tem que ter em mente é a capacidade de sonhar com as melhores coisas que todos os campeonatos podem oferecer, que são os títulos. Em termos de resultado no campo, temos que procurar acreditar que podemos fazer o melhor, chegar melhor e conquistar o melhor. É o desejo principal que tem que mover a gente. Mas não é algo que precisamos pensar o tempo todo. Temos que viver o processo do trabalho, ganhar todo dia, ser campeão todo dia, no treinamento, na relação com as pessoas… – disse ele, complementando:
– Eu acredito que vivenciando esse processo a gente se aproxima daquilo que a gente deseja, que é ganhar. As condições financeiras do Fluminense são, de alguma forma, desvantajosas em relação a alguns de nossos concorrentes no Brasil. A gente consegue superar isso se a gente conseguir trabalhar da maneira que a gente fez em 2022 e melhorar. Sonhar e desejar os títulos é o primeiro passo para tudo. Mas o mais importante é trabalhar para que isso se torne realidade – encerrou.