(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa trouxe algumas informações sobre qual deve ser a escalação do Fluminense para o jogo desta quarta-feira, contra o Alianza Lima (PER), no Peru, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo ele, o técnico Fernando Diniz pode surpreender.

Ainda não há nada concreto, mas uma das possibilidades que passam pela cabeça do treinador é escalar a equipe sem um homem de área, tendo Jhon Arias, Douglas Costa e Marquinhos na frente, todos atacantes de velocidade. Nesse cenário, Lelê ficaria como opção no banco de reservas.

 
 
 

Outra possibilidade é a entrada de Lima, formando um 4-4-2, com o meia jogando um pouco mais aberto. O que parece ser certo é que Renato Augusto será o substituto de Ganso. O restante do time do meio para trás não deve ter muitas mudanças em relação ao que já vinha sendo escalado, com:

Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Jhon Arias, Douglas Costa (Lima) e Lelê (Marquinhos). Vale lembrar que o técnico não pode contar com Ganso, Keno, Cano e John Kennedy, além de Marlon, Diogo Barbosa e Gabriel Pires.