Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 12/02/2025

Diniz nega mágoa por demissão e diz: “O Fluminense tem muita sorte de ter o Mário como presidente”

Treinador concedeu entrevista ao "Charla Podcast"

O “Charla Podcast”, programa que recebe boleiros e pessoas ligadas ao meio do futebol, entrevistou um personagem muito ligado ao Fluminense e um dos responsáveis pela conquista da Libertadores em 2023 e da Recopa Sul-Americana em 2024: Fernando Diniz. O técnico bateu um papo leve e falou também sobre sua saída do Tricolor.

Zero mágoa

Diniz negou que haja mágoa por sua demissão do clube. O treinador deixou o comando da equipe no ano passado após um início muito ruim no Campeonato Brasileiro, com o Fluminense na lanterna da competição e somando apenas seis pontos. Ele ainda fez elogios ao presidente Mário Bittencourt.

– Mágoa, não… O Fluminense tem muita sorte de ter o Mário (Bittencourt) como presidente. É só ver o que ele fez. Fez muita coisa importante no Fluminense desde 2019 para cá. Voltou para Libertadores, parte financeira, ganhou títulos. Ele é um cara muito inteligente, que vai para cima… – elogiou o treinador.

(Foto: Marcelo Gonçalves e Lucas Merçon – FFC)

Passagem de Diniz

Pelo Fluminense, Fernando Diniz teve uma trajetória marcante e que entrou para a história do clube com a conquista inédita da Libertadores. Ao todo, foram 190 jogos, com 92 vitórias, 41 empates e 57 derrotas. Os números colocam Diniz como o quinto treinador que mais comandou o Tricolor, atrás somente de Zezé Moreira (482), Abel Braga (352), Ondino Vieira (302) e Renato Gaúcho (202).