(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vive momentos de decisão em relação a renovação ou não do contrato de empréstimo do zagueiro Marlon. De acordo com o jornalista Victor Lessa, através de seu canal no YouTube, Fernando Diniz já tinha decidido que o defensor não ficaria. Entretanto, após sua demissão, o jogador irá passar agora por uma avaliação da nova comissão técnica do clube das Laranjeiras que é chefiada por Marcão. A tendência é que não permaneça.

– O Fluminense já tinha decidido, na gestão Fernando Diniz, não renovar o contrato com o Marlon. O Diniz gostava muito do Marlon, tinha muita expectativa nele, mas diante das recentes atuações ruins que ele teve, o Diniz meio que deu uma desanimada. Ele tentou, tentou e não estava rolando. Tanto é que perdeu espaço no time – disse ele, que ainda complementou sobre o assunto na sequência:

 
 
 

– Ele vai passar pelo crivo da nova comissão técnica, que é a comissão técnica permanente do clube. Marcão vai dar a opinião dele, e a tendência é o Fluminense sacramentar nos próximos dias a não renovação de contrato de Marlon – finalizou o repórter.