Imagem: Reprodução Flu TV

Em sua primeira resposta na entrevista coletiva, Fernando Diniz fez agradecimentos. O técnico do Fluminense, campeão da Taça Guanabara, elogiou seus companheiros de clube, fez uma dedicação ao título e, mesmo sem definição, deixou no ar que espera o Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca.

– Quero agradecer muito aos jogadores, estafe do Fluminense. É um trabalho de muitas mãos. É um título que sabemos que amanhã temos que apresentar para treinar à tarde com o maior respeito pelo Volta Redonda. Mas até amanhã de tarde daremos uma celebrada. Aproveitar para dedicar esse título às mulheres, sabemos o quão elas são importantes e, em especial, às minhas mulheres: minha esposa Simone, que amo muito, demais, minha filha Caroline e em memória à minha mãe, que não está mais entre nós, que criou oito filhos no braço – disse o treinador tricolor.

 
 
 

O Fluminense enfrentará nas semifinais Vasco ou Volta Redonda. Se o time da cruz de malta empatar ou vencer o Bangu nesta quinta (9), às 19h30, em São Januário, o adversário do Tricolor será a equipe de Lelê, artilheiro da competição. Caso o Bangu vença, o Vasco será o rival do Flu.