Na noite da última quinta (31), o Fluminense derrotou o Olimpia (PAR) por 3 a 1 e a atuação de alguns dos seus jogadores foi assunto para o técnico Fernando Diniz, na coletiva após a partida, válida pelas quartas da Conmebol Libertadores.
– Em relação ao Keno e ao Arias, são jogadores que têm liberdade de movimento em todas as partidas. Na partida do Maracanã, eles (Olimpia) tinham uma postura muito mais baixa e tinham pouco espaço para movimentação por dentro – disse Diniz, que concluiu depois:
– Então temos que deixar jogadores como Arias e o Keno sempre participando do jogo porque tem muito poder de decisão. Naquele jogo era mais conveniente e mais acertado eles jogarem com mais amplitude e, hoje, com mais liberdade de flutuação e souberam aproveitar bem – completou.
Keno teve boa atuação no jogo da ida e, na volta, ofereceu uma assistência magistral para que John Kennedy entrasse sozinho e estufasse as redes. Já John Arias, mesmo sem muito destaque nos confrontos contra o Olimpia, tem sido um dos melhores jogadores do Fluminense em toda temporada.