Lelê teve mais uma chance como titular no Fluminense. No domingo, foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuou como uma espécie de segundo centroavante, mais perto de Germán Cano, mas em alguns momentos por erros de passes chegou a causar certa inquietação na torcida. Após a partida, o técnico Fernando Diniz explicou seu posicionamento e o defendeu.
O treinador lembrou que Lelê chegou ao Fluminense após se destacar no Volta Redonda e, em clube grande, enfrenta a cobrança natualmente maior. Ele acredita que o jogador ainda possa se desenvolver mais.
— Tudo aconteceu de maneira positiva, deu mobilidade para o time, não só pela presença de área, como sua presença ajudou no gol do Cano. É um jovem que não teve base no futebol. E está se ambientando com o futebol que militamos, que não é o mesmo do Volta Redonda, de ter que dar resultado logo, se não ele não presta. Estou dando suporte e creio que ele tenha um futuro brilhante pela frente – falou.