Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diniz exalta Cristiano, mas não garante sua titularidade contra o Atlético-MG

Redação

Reaparecendo na equipe titular, o lateral-esquerdo Cristiano, contratado no início da temporada junto ao futebol da Moldávia, fez boa partida na goleada sobre o Juventude, por 4 a 0, no Maracanã.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Fernando Diniz elogiou o atleta, mas não garantiu a sua manutenção para o confronto frente ao Galo.

– O Cristiano é um candidato a ser titular desde que estou aqui. Não é porque o Caio Paulista não jogou hoje, que ele deixa de ter a condição dele. Jogou contra o Flamengo, jogou bem. Ele tem a condição dele. O Cris jogou muito bem hoje. O Caio fez partidas muito boas. Durante os dois dias, vamos pensar quem vai jogar lá (no Mineirão contra o Atlético-MG). Temos o Pineida também. São todos ótimos jogadores – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais