Diniz admite que erros custaram a vitória do Fluminense contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético-MG no sábado, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz foi questionado em entrevista coletiva se já seria o momento de virar a chave para a Libertadores. Situação essa minimizada pelo técnico do Fluminense. Em sua visão, o foco tem de ser a evolução constante, correção de erros e regularidade de boas atuações.

— Não é questão de mudar a chave. A equipe fez duas boas partidas, na maior parte do tempo jogamos bem na quarta-feira e hoje (sábado) também. Nós temos que jogar bem os jogos. Tem que marcar bem, produzir bem com a bola, ficar atento nas transições. Melhoramos na questão da bola parada. Então a questão não é mudar a chave para o Libertadores. Não é isso o mais importante. É a gente ir melhorando, conforme a gente melhorou, do Corinthians para o Sampaio, do Sampaio para hoje, que a gente melhorou também. A gente teve aí dez minutos que a gente simplesmente falhou o que não era para falhar e que nos custou uma vitória – disse.

 
 
 

O Fluminense volta a campo pela Libertadores na quinta, quando encara, no Chile, o Colo-Colo, pela quarta rodada do Grupo A.