A jornalista Milly Lacombe, do UOL, criticou o técnico Fernando Diniz em um programa esportivo do site. De acordo com ela, o treinador do Fluminense e da seleção brasileira não deveria nem ter convocado o atacante Antony, devido as acusações de agressão a sua ex-namorada.
– Suspeito de bater em mulher? Ah, isso é incipiente, é primário, banal, isso não pega nada. O Diniz sugeriu tudo isso, ou disse em outras palavras, disse isso na entrelinha, não pega nada bater em mulher, é uma suspeita, ah, gente, deixa isso. Se há uma suspeita, a CBF deveria ter ligado para o advogado da vítima, não é ‘suposta vítima’, porque a vítima existe, alguém fez aquilo com ela, a gente viu as imagens, então não é uma ‘suposta vítima’, a CBF deveria ter ido atrás para entender o que estava acontecendo e teria tido acesso a mais detalhes. – afirmou ela.
O comandante, que havia colocado Antony em sua primeira lista, acabou retirando o jogador na última segunda-feira. Para o seu lugar, foi chamado Gabriel Jesus, do Arsenal.