O Fluminense derrotou o América-MG pelo placar de 3 a 1, neste sábado, no Maracanã. Atuando de forma discreta no primeiro tempo, Keno subiu de produção na segunda etapa, dando uma assistência para o gol de John Kennedy. Diante isso, o técnico Fernando Diz destacou a partida do ponta-esquerda, na coletiva pós-jogo:
– O Keno vem melhorando desde quando ele chegou aqui no Fluminense. Ele chegou com alguns problemas físicos no ano passado, a temporada não foi tão boa como ele tinha tido na anterior pelo Atlético. Ele foi recuperando a confiança, foi recuperando a estima, foi entendendo também o jeito do time de jogar. Hoje ele é um jogador que consegue entender o que o time oferece pelo modelo de jogo, os espaços que são criados – disse Diniz.
Ele consegue entender isso e jogar aberto, jogar fechado. Sabe recuar e jogar às vezes como meia. Então ele ficou um jogador muito mais completo, tanto na parte defensiva como ofensiva. Não ficou aquele jogador que é marcado só por aquela jogada, inclusive a jogada do gol que a gente fez hoje. Ele consegue fazer muito mais do que aquela jogada típica do ponta esquerda – completou o treinador.