Diniz afirma que preparação para a final não começou a partir da vitória na semifinal (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Na sexta-feira, o Fluminense decidirá o Mundial de Clubes contra o Manchester City (ING). Às 15h, a bola rola no King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. Técnico tricolor, Fernando Diniz foi questionado em entrevista coletiva nesta quinta sobre ser o jogo mais importante de sua vida. Situação essa que ele confirma.

O treinador destacou que sempre a próxima partida é a mais importante, mas essa em si também é a concretização de um momento que sempre sonhou viver.

 
 
 

— Sobre ser o jogo mais importante da vida, ele o é por duas razões. O próximo jogo sempre é o mais importante. E também coincide de ser um jogo historicamente de tudo que já participei na vida o mais singular. Contra um dos maiores times da história do futebol mundial e um dos maiores treinadores da história do futebol mundial. Trabalhamos muito para essa partida, mas não do jogo do Al-Ahly. Desde que cheguei no Fluminense sonho com isso e desde que me entendo por gente também. Não consegui como jogador, mas como treinador estou participando de uma decisão de título mundial – disse.