(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

A torcida ficou surpresa quando saiu a escalação e viram Felipe Melo entre os titulares. Especulava-se que Fernando Diniz começaria a partida com Martinelli entre os 11 iniciais. Mesma assim, no segundo tempo o jovem de Xerém entrou no lugar do veterano.

Diniz comentou sua escolha e elogiou tanto a partida do camisa 52 como a entrada do camisa 38 no segundo tempo.

 
 
 

– Felipe Melo é um jogador que eu tenho muita confiança… já falei mais de uma vez que é um jogador de outra prateleira.. ele está aí cinco meses trabalhando para voltar e jogar uma partida de titular. É um jogador que sabe muito da posição, jogador que cresce no campo… outro que fez uma partida muito boa na minha opinião. Já era previsto não deixar que ele jogasse os 90 minutos pelo tempo que ele está sem jogar uma partida inteira. O Martinelli entrou muito bem na partida e sabia que ia entrar como entrou e bem. Tanto o Felipe Melo jogou muito bem, como o Martinelli entrou bem no jogo. Foi uma opção pra aquilo que eu penso do Felipe Melo e correspondeu totalmente a altura – disse.

Com 38 pontos o Fluminense não pode ser ultrapassado com os jogos que restam na rodada e se garantiu na terceira colocação. Agora, visita o Internacional, no próximo domingo (14), no Beira Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.