Diniz diz ter ficado muito contente com as chegadas de Nenê e Nem (Foto: Lucas Merçon - FFC)

A vitória sobre o Peñarol por 3 a 1, terça, no Maracanã, garantiu ao Fluminense a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora é hora de Fernando Diniz pensar no Campeonato Brasileiro. Com o moral renovado, o técnico ganha ainda mais opções para a sua equipe. São os casos dos recém-contratados Wellington Nem e Nenê.

Mas e aí? Como fica a disputa por lugares no ataque? Quem joga? Com a palavra, o treinador:

 
 
 

– Jogam os melhores. Temos a semana para preparar. O time jogou bem. É bom ganhar opções. Nenê é um jogador de muita qualidade, já queria que tivesse chegado no começo do ano – quase veio. E o Nem é um jogador formado na casa, identificado com o clube, que viveu um grande momento aqui e esperamos que ele consiga reviver esse momento. Esse leque de opções vai melhorando a condição do time. Precisamos de elenco para fazer trocas, para podermos poupar um ou outro jogador em determinados jogos. Isso aí enriquece muito o time. Estou muito feliz com a chegada dos dois.

Nenê já fez até a estreia pelo Fluminense. Foi na derrota diante do Vasco, mas por contrato, não pode enfrentar o São Paulo, seu último clube. Na Sul-Americana nenhum dos dois ainda está escrito, mas são nomes praticamente garantidos na próxima fase.