(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Tricolor das Laranjeiras jogou muito melhor do que o Corinthians na noite passada, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Apesar disto, a equipe ficou apenas no empate em 2 a 2 com os paulistas, pela semifinal da competição.

Questionado a respeito das vezes em que atletas ficaram cara a cara contra o goleiro Fábio, o técnico tricolor respondeu:

 
 
 

– Contra o Inter e o Fortaleza, teve um padrão tático. A gente bobeou. Era a jogada mais fácil de marcar no futebol, a bola longa do goleiro. Hoje não aconteceu isso. Nos outros jogos, a gente entregou passes que são complicados de explicar. A gente não costuma errar isso. Tanto uma coisa como outra é fácil de corrigir. Não é rotina. Tomara que seja pontual. Se fosse sempre de bola parada ou nas costas de um lateral… O nosso sistema defensivo funciona bem, a gente recompõe rápido. Foram lances pontuais. No jogo de hoje, a gente entregou dois passes. É pensar para frente, saber que a gente fez um bom jogo e não teve um bom resultado. Procurar corrigir – disse.