Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diniz chega a 15 jogos pelo Fluminense e aproveitamento beira os 70%

Redação

Em sua segunda passagem pelo Fluminense como treinador, Fernando Diniz completou 15 jogos no comando técnico tricolor neste domingo, diante do Botafogo, e segue com números sólidos. Acumula 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com 29 gols marcados e 13 sofridos.

O aproveitamento é de quase 70% (67%). As três derrotas, vale lembrar, aconteceram contra Juventude, no gramado impraticável do Alfredo Jaconi, contra o Flamengo, no clássico em que o Flu foi superior ao seu adversário, e Atlético-GO, quando o Flu ficou com um a menos ainda no 1º tempo.

Em 6º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros segue dentro do G6. Já na Copa do Brasil, tem uma vantagem sobre o Cruzeiro para buscar a classificação para as quartas de final.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais