(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Dono de uma bela atuação, Martinelli foi um dos destaques na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional, domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol, o volante foi elogiado pelo técnico tricolor, Fernando Diniz. O treinador lembrou que há pouco tempo o jogador vinha sendo cobrado pela torcida, assim como houve com outros.

Fernando Diniz não escondeu a alegria por ver a recuperação do atleta e citou casos como os de Samuel Xavier, Felipe Melo e Caio Paulista.

 
 
 

— Pra mim é uma alegria enorme ver o Martinelli fazendo gol e sendo aplaudido pela torcida. É difícil pro jogador futebol. Não é fácil suportar um estádio cheio e vaiando. É uma prata da casa e com muita qualidade. Eu entendo vaia de torcedor, eles têm o direito. Quando tem o instinto maior de aplaudir, tenha certeza que vão estar ajudando mais. Principalmente o mais jovem, mas não só ele. Um tempo atrás o Felipe Melo era alvo e hoje é importante, o Samuel Xavier quando cheguei também era. O Caio Paulista teve ótimo momento aqui, mas por conta das inúmeras vaias tivemos de deixá-lo brilhar em outro lugar e hoje está brilhando no São Paulo. Quando o torcedor consegue entender um pouco mais facilita para o jogador. Mas o jogador também tem de saber que isso é um direito do torcedor. Saber respeitar o torcedor e jogar bem. Hoje foi bem, fez o gol e saiu aplaudido. Foi um grande gesto do torcedor aplaudir e reconhecer a partida do Martinelli – comemorou.