Dois jogadores que saíram do banco foram fundamentais na construção do gol de empate do Fluminense por 1 a 1 com o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Fred deu bom passe e Caio Paulista arrancou para servir o titular Germán Cano. Após a partida, o técnico Fernando Diniz aprovou as entradas no time e voltou a fazer elogios ao elenco tricolor.
Em entrevista coletiva, Diniz destacou que gosta muito do grupo montado e recordou declaração dada quando de sua apresentação sobre jogadores que já havia tentado levar para outros clubes nos quais trabalhou.
– Os dois entraram muito bem, o Nonato também tinha entrado bem no jogo. Todos entraram bem. O Fluminense tem um elenco muito equilibrado que eu gosto muito, já falei outras vezes que aqui tem jogadores que já tentei levar para outros clubes onde trabalhei no passado. Entraram bem, mas as mudanças na quarta-feira também surtiram efeito (contra o Junior Barranquilla na Sul-Americana). Mas repito, não foram só os jogadores. Ganhou porque foi um espírito de coletividade muito acentuado que fez com que a gente fizesse uma grande partida – disse.