(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Fato notório: qualquer equipe brasileira, neste momento, sentiria as ausências de Alexsander e André no elenco. Em cima disto, o técnico Fernando Diniz comentou sobre os desfalques e pôs panos quentes na atuação irregular de Thiago Santos.

– São dois jogadores de nível muito alto, dois jovens, que estão num nível de confiança muito grande, muito entrosamento, treinando e jogando muito constantemente. Então a gente acabou perdendo bastante por conta disso, do momento que os dois vivem e entrosamento. O Lima fez um belo jogo, o Thiago Santos começou bem, depois do primeiro ou segundo erro teve um decréscimo de confiança, mas o que mais pesou foi a falta de ritmo, e de saber o que tem que fazer, tempo certo, o que é absolutamente normal. O Thiago foi um dos jogadores que chegou por último e com o tempo vai ficar cada vez mais à vontade para nos ajudar porque é um grande jogador – pontuou.

 
 
 

Enquanto Alexsander não tem previsão de retorno após lesão contra o Cruzeiro, o volante André, após cumprir suspensão automática, retorna no duelo diante do Flamengo, terça-feira, pela Copa do Brasil.