(Foto: Mailson Santana - FFC)

Com nova vitória de 3 a 0 (mesmo placar da ida), o Fluminense passou pelo Paysandu, terça-feira, no Mangueirão, pela volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz afirmou já ter previsto um jogo com mais espaço para o Tricolor. Afinal de contas, em casa, o time paraense precisava se atirar em busca do resultado.

Mesmo tendo vencido duas vezes com placar elástico, o treinador do Fluminense fez muitos elogios ao Paysandu e seu comandante, Márcio Fernandes.

 
 
 

— Foi uma partida que a gente esperava, eles iam ter que se atirar um pouco mais, lutar pela classificação diante do seu torcedor. Quando a gente conseguiu sair da pressão achou bastante espaço para poder construir a vitória. Mas é um time muito bem treinado, apesar das duas partidas por 3 a 0 o Márcio Fernandes é um grande treinador, conheço há muito tempo lá de São Paulo, tem grandes jogadores e o Paysandu tem tudo para fazer uma grande Série C, Copa Verde e final de Campeonato Estadual – avaliou.