(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de sair perdendo, o Fluminense buscou o empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar a partida, o técnico Fernando Diniz admitiu que o gramado do estádio em Volta Redonda prejudicou um pouco os dois times. Também viu a equipe tricolor, no fim do jogo, mais perto de conseguir a virada.

— Achei que foi um jogo equilibrado, mas o gramado prejudicou o jogo para as duas equipes. O Atlético-MG tem uma boa equipe também. Foram poucas oportunidades. Conseguimos marcar muito bem, neutralizar e subir bem a marcação, na maioria das vezes com muita correção. Mas acho que o campo prejudicou o jogo. Depois, quando colocamos os dois meias nas pontas, para jogar com mais aproximação, começamos a ter mais volume, mais perto do fim do jogo, e ficamos mais perto de fazer o segundo gol do que o Atlético – avaliou.

 
 
 

Expulso, Fernando Diniz não estará à beira do gramado nos próximos dois jogos do Fluminense no Brasileiro, contra Bahia e São Paulo. Como estava pendurado e foi expulso direto após levar também um amarelo, terá de cumprir a dupla punição.