Imagem: Reprodução Flu TV

O Fluminense venceu sua segunda partida na temporada com uma equipe alternativa. O adversário desta terça-feira (17) foi o Nova Iguaçu no Maracanã. Apesar do placar magro, 1 a 0, e de algumas dificuldades, Fernando Diniz enalteceu seus jogadores. Reconheceu erros, mas prevê uma evolução natural com o passar dos jogos.

– Evidentemente tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e também parte física. Mas quero ressaltar e dar parabéns aos jogadores porque das coisas que combinamos, o principal eles cumpriram e acho que por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes, bem treinado, bem disposta. Superamos as dificuldades com muita vontade. Os jogadores se entregaram se sobremaneira na marcação, eles tiveram muito poucas chances. O cara foi muito feliz no chute e uma cabeçada e no restante não cedemos nada, como foi contra o Resende. E temos que seguir assim, nos dedicando ao máximo porque as outras coisas no treinamento e nos jogos iremos adquirir nossa melhor forma técnica e coletiva – avaliou Diniz.

 
 
 

O time tricolor volta a campo no próximo domingo (23) para enfrentar o Madureira fora do Rio de Janeiro. O duelo está marcado para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica no Espírito Santo.