Peter Siemsen participou de programa na TV Esporte Interativo na noite desta quinta-feira. Durante um quadro, teve de dar nota 10 ou mandar para o banco cinco personagens. Os escolhidos para serem avaliados pelo presidente do Fluminense foram Fred, Celso Barros, Emerson Sheik, Mário Bittencourt e Rubens Lopes. Veja o que ele falou a respeito de cada um:
Fred
Teve a maior parte da minha gestão. Vamos dar o dez pra ele. Ele está se aproximando do fim da carreira. Tem um novo desafio, na sua cidade de origem, num dos dois melhores elencos do Brasil. O Fluminense passa por um momento de reconstrução. Hoje é um dos artilheiros do Brasileiro.
Celso Barros
Dez para ele. Ganhamos Copa do Brasil, dois brasileiros. É inegável que o Fluminense da década de 90 foi um desastre. Sua atuação no time de futebol, valorizou a marca. Isso não ajudou ao clube. A estrutura era ruim, a base era assustadora. Eu tenho o meu candidato que eu acho que tem de construir o caminho que estamos trilhando. Depois acho que estaremos prontos para discutir jogador e técnico somente. Ele tem seu valor, mas vou lutar pelo meu candidato
Emerson Sheik
Banquinho para ele. Não aceito jogador cantando música de outro clube quando o meu vai para um jogo. Era um jogo na Argentina que tínhamos de ganhar de dois gols de diferença e o outro precisava empatar. Pelo gol do título, era dez pra ele. Depois, era para ir para o banco. Ele me ofendeu como presidente e torcedor.
Mário Bittencourt
Dez como advogado do clube e banco como vice de futebol. São dois personagens em um. Acho que não está pronto para a presidência. Acho que deveria esperar um bom tempo
Rubens Lopes
Agora eu estou tranquilo com ele, não queria brigar com ele de novo (risos). Posso ser bem franco? Banco sobre práticas e ideias e dez no tratamento pessoal.